Big Brother Go! 2014 - Participantes:

Big Brother Go! 2014 - Participantes:

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Dia 10 de Janeiro: Terra Nova

Iae Galera, sou eu mais uma vez! Pois é, dia 10 de Janeiro irá lançar minha primeira série: Terra Nova - Várias pessoas gostaram do trailer, você ainda não viu? Corra pra ver (Clique na imagem):


Sobre a Série, fala de uma jovem garota de 15 anos que acaba vendo o mundo sendo mudado, não só ela, como todos do mundo inteiro, até que ela recebe um recado:

"O Mundo irá acabar... Em dois meses... Se prepare..." - Desconhecido

Ela não acredita muito, mas mesmo assim fica pensando na mensagem, até que o tempo passa, e todos finalmente sabem a realidade: O Mundo irá acabar - Uma Eclipse inesperadamente aconteceu e várias outras coisas, todos estão em pânico, e o tumultuo continua.

Até que... Em todas as Redes de Televisões, e até mesmo em cronogramas e várias outras coisas aparece dizendo: Há uma maneira de sair desse mundo... Entre todas as bilhões de pessoas existentes nesse mundo, só 1 Milhão poderá sobreviver!

O que parece uma noticia de brincadeira, é uma noticia de desespero quando todos descobrem que essa é a verdade de tudo. Entre romances, aventuras e muita ação se extende a primeira série de 41TRevol em duas temporadas..: Terra Nova!

Veja o trailer ou clicando na imagem acima ou clicando nesse link:
http://goanimate.com/videos/07mMG9Z-Pypo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros