Big Brother Go! 2014 - Participantes:

Big Brother Go! 2014 - Participantes:

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Prêmios/Troféus


Prêmio do Brasil Wards 2013
Categoria: Suspense
Ganhadora: Terra Nova

Agradeço por todos que votaram em mim no Brasil Wards e escolheram Terra Nova como a melhor em suspense o que eu fiquei muito surpreso por Terra Nova ter sido escolhida! Por isso agradeço a todos pelo prêmio!




Prêmio do Gold Award 2013
Categoria: Suspense
Ganhadora: Terra Nova

Destino e suas piadas kkkk, Terra Nova ganhou duas vezes, na mesma categoria kkk. O que me deixa mais surpreso. Porque meio assim, não imaginava ganhar sabe? Pensei que eu ia ficar em terceiro ou quarto lugar, mas foi por culpa de vocês que eu fiquei em primeiro kkkkk. Obrigado gente, muito Obrigado!!

2 comentários:

Parceiros