Big Brother Go! 2014 - Participantes:

Big Brother Go! 2014 - Participantes:

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Saiba Tudo Sobre a Reta Final de Terra Nova!


Pelo visto Terra Nova não teve escapatória  e já vai acabar, não no episódio 12, e sim no 07, pois é, só falta 3 capítulos para Terra Nova acabar e é ai que vem as várias perguntas!

1-E sobre o Fim do Mundo?
Uma Vidente no episódio 06 (Penúltimo) Falará tudo sobre a tal pergunta.
2-E sobre os boatos de os dois protagonistas não serem irmãos?
Isso é verdade, eles não são irmãos, irá trazer muita revolta, tanto pra ela que descobrirá no episódio 06 (Penúltimo) como pra ele.

3-Sobre o grande confronto? - Isso é onde começa uma guerra entre os humanos para a sobrevivência, mas não será mostrada na série :/, infelizmente.

4-As duas tem algo ruim do passado (as duas melhores amigas)? - Pior que sim, não falará na série porque: Antigamente, as duas acabaram brigando por namorado, mas isso foi resolvido, por que você acha que ela ficou com uma cara meio feia depois que a melhor amiga chamou ela e o namorado pra ir pra la?

5-Tem alguns planos pra outra série/Novela? - Tenho sim, minha próxima série depois do meu reality show será em forma de Stick, só isso que eu tenho a dizer :)!

Bem, é isso, obrigado gente e espero que curtam os Três últimos capítulos de Terra Nova ;D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros