Big Brother Go! 2014 - Participantes:

Big Brother Go! 2014 - Participantes:

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

No Ar: 41TRevol - Go!Animate

Seja Bem Vindo ao Site do mais novo membro do Go!Animate ;D!
 Iaee Galeraa! Sou 41TRevol e a partir de hoje atualizarei esse blog, como alguns sabem e outros não, sou o novo membro do Go!Animate.

Minha História?

Meu amigo me recomendou esse site, ele me mostrou tudo sobre o Go!Animate, consegui fazer animações e etc, e hoje estou aqui, como novo membro desse programa Espetacular ;D!

Qual seu Nome Verdadeiro?

Desculpem, mas isso é confidencial, podem me chamar de Trevol ou de Revol, pra mim tanto faz :D!

Qual a conta do seu amigo?

Faz muito tempo isso, nem sei mais qual era, mas depois quando ele voltar de viagem, pergunto a ele!

Essa sua primeira série é inspirada em que?

É inspirada no filme Jogos Vorazes e na série Terra Nova, só que não tem nada haver com o filme, ou nem com a série!

Quando colocará o resto das páginas?

Não se preocupem, que em breve, estarão ai.

Por que la em cima tem: Baixe.. e etc?

Porque  vocês também poderão baixar minhas séries, isso mesmo, pra quem quiser baixar, pra quem gostou da série e quer ficar de recordação, ficará aqui pra baixar :D!

Sua série terá quantas Temporadas?

Duas, mas se fizer sucesso, vou pra três ;-)!

Bem, Seja Bem Vindo Ao Go Animate!

kkkkk, tá certo. Gente, eu não to sendo entrevistado por ninguém, só to sendo entrevistado por mim mesmo pra vocês entenderem melhor tudo kkkk, Bem, é isso, o Trailer de Terra Nova já está no meu user: 41TRevol - Ver lá :D! Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros