Big Brother Go! 2014 - Participantes:

Big Brother Go! 2014 - Participantes:

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

"Roar - Katy Perry" é o vídeo mais assistido no momento ultrapassando o meu primeiro vídeo e outro!

Estava vendo meus vídeos quando me deparo com os Views de Roar e de We Can't Stop, sendo eles os dois Music Vídeos da Semana Musical! - Putz, eu fiquei surpreso, porque o meu vídeo com mais views era o meu "Primeiro vídeo" que eu tinha lançado na minha conta que foi o "Dia 10 de Janeiro - Terra Nova" que teve 74 views, e sim, foi meu primeiro vídeo este e o que teve mais views.
-
Aí então me deparo com esses dois mais de 100 views, Oh Loko, fiquei muito surpreso. Roar sendo o meu vídeo com mais view no momento e também foi indicado ao Oscar... Quer dizer, ao Gold Award shaushau do Felipe.
-
Por isso Obrigado a todos por tudo. Cada brasileiro irá chegar a sua meta um dia, eu creio :). Obrigado também ao Bruno que me disponibilizou alguns personagens para outro music video e por tudo mesmo kkkkk. De pouquinho em pouquinho cada um conseguira alcançar sua meta!

Estava vendo meus vídeos quando percebi os views! - Putz, eu fiquei surpreso, porque o meu vídeo com mais views no momento era o meu Primeiro vídeo que eu tinha lançado na minha conta que foi o "Dia 10 de Janeiro - Terra Nova" que teve 74 views.

Aí então me deparo com os Views de Roar e de We Can't Stop, sendo eles os dois Music Vídeos da Semana Musical! com mais de 100 views, Oh Loko, fiquei muito surpreso. Roar sendo o meu vídeo com mais view no momento e também foi indicado ao Oscar... Quer dizer, ao Gold Award shaushau do Felipe.

Por isso Obrigado a todos por tudo. Cada brasileiro irá chegar a sua meta um dia, eu creio . De pouquinho em pouquinho cada um conseguira alcançar sua meta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros