Big Brother Go! 2014 - Participantes:

Big Brother Go! 2014 - Participantes:

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Primeiras Impressões - Team-Z #001 -Fcs Productions


A poluição pode ser sua maior e pior inimiga...

Estamos no ano 2113. Ano onde a verdadeira história começa. Mas pra essa história começar mesmo. Falarei dos anos anteriores para entenderem melhor.

Alguns anos atrás. O Estados Unidos vence a Guerra e domina o mundo. E o mundo passa a ter apenas um governo. Apenas uma religião. Um mundo onde não importa como as pessoas vivem. Apenas quem tem dinheiro sobrevive.Quem não tem morre.

Para os pobres, viver é um sonho. Um "Doce Sonho". E o mundo entra em pânico e a qualidade do ar fica péssima. E o mundo precisa de uma solução para continuar a viver. As máscaras foram a unica forma de se manter vivo. A Humanidade se revolta. E culpa o governo pela poluição, desmatamento e falta de água.
Bem, como eu posso dizer. O mundo que em gira em torno de Team-Z é um mundo bastante avançado. Onde a poluição é a principal inimiga. E também onde tudo foi mudado.Se dermos a impressão, podemos nós mesmo nos imaginar nesse mundo.

Imagina, se você se considera pobre, imagina lá? Uma coisa bem difícil né? E é isso que o Felipe (Fcs) quer mostrar para nós. Eu sinceramente me espantei com todo o roteiro de Team-Z e os cenários principalmente.

Ao passar dos anos, os governantes ignoram e continuam com a produção e construção de fábricas. Bom, pegue essa parte e leia novamente. Você vai ver que é meio assim: O Governo manda, e você faz, o governo manda, e você faz. O que acontece hoje na vida real é assim mesmo. Onde o governo é o que faz tudo. Se não fosse esses protestos no Brasil... Meu pai... kkkk.

E o mundo está prestes a ser extinto e é emitido o alerta máximo, enquanto milhares de pobres morrem com a alta poluição e o governo continua a poluir. Entendeu? Meio que assim, os ricos podem tudo, já os pobres não podem nada. Os ricos são os que merecem viver, os pobres não. Algo muito semelhante ao nosso período de hoje (kkk, infelizmente). E então finalmente entramos no ano 2113.
O mundo continua o mesmo, só que bastante pior. No começo do episódio podemos ver dois homens de máscara falando. Como eu citei acima, praticamente a maioria dos habitantes usam máscara, por causa da poluição.

Mudando o grande cenário, vamos para a parte de um grupo de uns certos jovens. Um deles (eu kkk) fala que está passando muito mal por causa da poluição. Mesmo em um local fechado, as pessoas sofrem com a poluição, um grande ponto positivo nesse episódio.
Mas até que um jovem (Felipe) tem uma grande ideia. Pensou em unir um grande grupo de pessoas para combater ou falar com o governo. Nessa hora deu até aquele arrepio massa vei. Aquela hora que você fica: "Não acabe, não acabe, não acabe (kkkk)."

E nesse grupo de jovens estava: Felipe, Trevol, Layzer e Coelho. Após isso, quatro horas depois. Felipe fala sobre o governo, que não está nem ai para humanidade e que só pensam em produção e dinheiro.

Cara, me dá muita revolta. Isso pode acontecer sim daqui a um grande futuro se o pessoal continuar besta. O governo pode simplesmente fazer isso e algo até pior (Vamos lá, rolar o dramático-ON kkkk). Na série Terra Nova, não aquela série minha, e sim aquela série que passa na TV, sobre dinossauros e tal, então. Lá no começo do episódio dá pra ver a mesma coisa que o Felipe está mostrando. Poluição e tudo a mais.
Felipe se encontra com Trevol (Conhecem trevol? Eu mesmo não kkk, brinks :)! Felipe fala sobre o plano a Trevol, o que ele finalmente vai querer fazer e então... Continua! - Put'z '-'! Me deu raiva nessa hora kkkkkkk. Tava tão empolgado e infelizmente acabou terminando :c!

Agora então é só esperar o segundo episódio. Essa série do Felipe, tem muito futuro vei. Nunca tinha pensado em algo do tipo, tem futuro sim. Espero que ele não faça poucos episódios. Ele falou que era a última série dele (Vish '-'...)! 

Mas então: Boa Sorte no seu trabalho Felipe, e pense bem antes de terminar a série com poucos episódios kkkk! Muito obrigado por lerem e até a próxima ;)!

2 comentários:

  1. Estou simplesmente sem palavras...você já conseguiu em apenas um episódio entender praticamente todo o enredo que envolverá a todos nesta história.

    Eu espero conseguir criar uma série que faça com que o telespectador fique cada vez mais com vontade de assistir ao próximo episódio,mas não quero fazer isso com uma história "Imaginária" e sim com a realidade que pode acontecer em nossas vidas daqui a alguns anos.

    Muito Obrigado pela postagem e em Breve sai novos episódios e você irá descobrir se tudo o que você quer ver na série realmente irá acontecer.

    Estou muito feliz pela publicação. Muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que peço obrigado :D!

      Muito Obrigado pelo comentário!
      Estou louco para ver os próximos episódio!!

      Excluir

Parceiros