Big Brother Go! 2014 - Participantes:

Big Brother Go! 2014 - Participantes:

sábado, 9 de março de 2013

Uma Entrada Jamais Esquecida! Uma Vitória! - Edição 14

Quem se lembra do dia 01 de Janeiro de 2013? Foi o meu primeiro dia no Go!Animate, e até agora faz dois meses e 09 dias que continuo lá! Fui começando a criar amigos e então tive a ideia de fazer minha primeira série: Terra Nova - Que foi tanto produzida para o português, tanto para o inglês que sofrerá grande modificações na segunda temporada.



Agora você pergunta: Qual o motivo do título? - Veja na imagem acima, esse foi meu primeiro vídeo, um trailer da minha primeira série, 4 Badges, Uma estréia com 58 Views, 24 Recomendações, 16 Comentários!

Isso é uma grande conquista, muitas poucas pessoas conseguem 50 Views em seus videos, imagina no primeiro? Essa foi minha Estréia no Go!Animate e continuo até hoje com a minha série: Terra Nova - E o meu Reality: Big Brother Go! - Obrigado a todos que me apoiam! Agradecido :D!

Veja a Edição 14 de BBG - E saiba tudo sobre o Big Phone que tocou na casa!:



Não Sabe como Assistir? Clique nas "Imagens", está na ordem certa, da primeira a segunda parte!

2 comentários:

  1. cara parabens! o video mais famoso que eu fiz foi um escrotão do slender man ganhei 50 views agora quando eu to esforçando fazer video pra fazer sucesso mesmo, eu não consigo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, tem vezes que a gente faz uma merda, e recebe mais de 50 views,e tem vezes que a gente faz a coisa mais profissional do mundo, e ñ ganhamos quase 1 view kkkk!

      Excluir

Parceiros