Big Brother Go! 2014 - Participantes:

Big Brother Go! 2014 - Participantes:

sexta-feira, 8 de março de 2013

Primeiras Impressões - UFM 4º Temporada

Uma Família Maluca, não chegou para ter poucos episódios, chegou para ficar...

 Fazia claramente um ano que o nosso querido autor: Fcs Productions - Criou e veio ao GoAnimate com sua primeira série: Uma Família Maluca - Um clássico das animações Portuguesas! Nesse tempo, eu só conhecia ele, eu tinha uma outra conta fora dessa, e podem acreditar ou não, mas essa foi uma época muito boa...

Por isso iremos Fazer uma Primeiras Impressões sobre o primeiro episódio da Quarta Temporada de Uma Família Maluca, Veja! Ria! E Opine! A Estréia dos Primeiras Impressões:

kkkkk, nada como começar uma série com boas risadas para todos rirem ;D!

Abre as cortinas para uma nova temporada de uma série incrível onde se predomina as aventuras, os suspenses e o... Humor kkkkk! Uma Família Maluca começou com uma abertura pequena, mas perfeita! Com uma piada que fez todos que estavam assistindo rir muito! Quem nunca ficou segurando vela? kkkkk!

Se você viu eu e o Coelho ali, Ponto para você, e se você viu uma mulher gostosa.. kkk

Primeiro dia de aula.. Quem nunca ficou no dia anterior: Meu Deus, e se eu não acordar na hora e perder a escola? Quem serão os alunos novos? Terá professor Novo? - Ai não passa 4 Dias: Cadê as férias >.>? Já era pra ter começado, não?

Se você viu eu e o Coelho ali, dois pontos, e se você viu o professor... kkk

Marcos se Ferrou, não está mais na sala dos amigos dele, e ainda por cima tem um professor de História péssimo (Haja Paciência), chegou na sala sem conhecer ninguém, sentou lá, pensou que ia ser a graça da turma, mas... Foi mais para a Graça do Diretor kkkk, Marcos acabou na Diretoria!

Fcs falou que se inspirou em uma semana na escola dele, Inspirado em fatos reais! kkk

Bonito hein Marcos, seu último ano escolar, Anny vai gostar muito de saber disso >.> kkkkk! Lá vai Marcos pra diretoria, com aquela cara de assustado, e pensando: MYGOD! Eu não fiz nada '-'! Só queria saber da vida do professor kkkkkk, foi o que aconteceu na diretoria!

Bela desculpa hein Marcos kkkkk, querendo se safar do Professor Inuti!
Chegou lá, o professor com a cara de pau e falou: Atrapalhou minha aula - Professor chato do k7, Atrapalhou em que essa Derrota? kkkk Ele só queria saber da sua vida, vocês não mandam tarefas perguntando sobre as férias da gente, querendo saber da vida da gente? Ele só quis fazer o mesmo kkkk, pra completar, não sei como Marcos não teve susto, porque um já tem uma cara feia, já o outro.. kkk, Sem Comentários..

kkkkkk, Se ferrou, Dê uma surra nesse cafajeste kkk, queria saber a vida do "Véi"!

Ela pergunta, ele responda que o diretor já vão chamar os pais, eu pensei que ela ia ficar braba ou algo do tipo, mas ela levou na boa.. Namorada boa essa, não reclama de nada kkkk, bem esperado dessa figura ;D! Os dois continuam a conversar como foi o dia de outro, e então..

Fcs dançando "Opa Samba Style" kkkk. Já Marcos e Anny continuam a conversa

Quando eu falo que Marcos é Azarento ninguém acredita kkkk, Anny, Samy e Lisa ficaram tudo em uma única sala, enquanto Marcos ficou em uma sala cheia de gente desconhecida e "Séria", Lol! Já na saída, Anny quer ir pra praça e pergunta se Marcos quer ir, e ele diz que vai até a lua com ela (Mentira ;D, no especial da Primeira Temporada ele se borrou todo quando foi pra lá!).

Praça + Amor + Marco + Lisa + Anny + Amigos + Amigas = Confusão kkkk!

O que eu achei de Uma Família Maluca? - Sensacional! - Se você só começou a ver UFM agora, eu só lhe digo uma coisa: Veja as três temporadas anteriores! Você não vai se arrepender! Como você viu nesse episódio: Uma Família Maluca, chegou para nos entreter e nos animar, chegou para Ficar! E espero que essa última temporada continue e não termine nem tão cedo, Ficamos por aqui, Até mais!

3 comentários:

  1. Sensacional essas primeiras impressões gostei muito de como falou da série.Obrigado

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi o ep1 parte 1 e 2 e é muito lol

    ass:GObrasil

    ResponderExcluir
  3. hehehe muito bom, sempre arranja assuntos pro seu blog!

    ResponderExcluir

Parceiros