Big Brother Go! 2014 - Participantes:

Big Brother Go! 2014 - Participantes:

sábado, 2 de março de 2013

Mais Novidades Para Março

Saiba mais sobre as novas séries que estrearão nesse março ;D!
 Séries Novas, Continuações, e não para por ai, Filmes estão chegando até ;D! Abaixo você vê tudo que ocorrerá dentro desse mês incrível que irá trazer várias séries novas e várias outras coisas!:

cat 4

O Nosso querido "HDM" acabou, mas Fcs Productions não iria nos desapontar, e assim ele criou o: Team-Z - sua nova série que irá estrear em Abril, A postagem fala sobre março, mas mesmo assim colocaremos séries que irão estrear em abril, abaixo o logotipo Oficial e mais informações sobre essa incrível série \ó/!:

screen

Sinopse: Ano 2113, O Mundo está chegando ao fim depois de anos resistindo a guerras,bombas e poluição, O oxigênio é algo raro e só os mais ricos tem acesso a ele e como se tudo não fosse suficiente estamos sendo vigiados por alienígenas e sofrendo diariamente com chuvas de meteoros. A espécie humana está em risco de extinção. Ano 2114,Uma explosão ocorre em uma usina nuclear nos Estados Unidos e faz com que centenas de funcionários morram mas por um milagre 12 conseguem sobreviver a está explosão que destruiu o país inteiro,mas não só sobreviveram como ganharam super poderes e agora eles tem de salvar o mundo dos “Aliens” e de catástrofes naturais.

Sinopse grande já diz tudo: A série vai ser um sucesso - Aguardamos aqui por enquanto essa grande série.

cat 4

"Eu to muito maluco, muito maluco mesmo, sabe porque? Porque a minha família terá uma quarta temporada ;D kkk" - É isso mesmo, Uma Família Maluca terá sua quarta e última Temporada, O que irá vim dela? Quais serão os seus destinos finais? O que Fcs fará com o final dessa grande família? Está ansioso?  Pois não perca dia 04/03 A nova temporada de Uma Família maluca:



Uma Família Maluca, um clássico do Go Animate! Pra quem ainda não assistiu eu recomendo, no momento não temos nenhum spoiler divulgado ou sinopse divulgado sobre a nova temporada, só sabemos por enquanto é que o grande Ninja misterioso irá voltar com seus joguinhos dele e várias coisas acontecerão ao logo da série, muita mais divertidas e engraçadas, e muito mais interessante, por isso se prepare, Segunda estreia a última temporada de Uma Família Maluca, e também iremos fazer uma Primeira Impressões do primeiro capítulo, não perca!

cat 4

E meu primeiro filme irá estrear, quer saber mais sobre ele e sobre o que ele realmente irá mostrar? Veja abaixo o logotipo oficial e a sinopse, um filme comovente, que tirará lágrimas de um e de outros, veja abaixo:



Sinopse: Um Jovem de 15 anos, anda pela rua, com tédio, até que percebe que um pequeno animal está o seguindo: um cachorro - O Cachorro o segue até em casa, ele até manda o cachorro ir embora, mas ele não obedece, passa o tempo e ele acaba ficando com ele, por enquanto as coisas andam divertidas, engraçadas e cada vez tanto um como o outro fica mais feliz com a vida e com a cada dia que desperta, mas os anos passa... E as coisas não ficam tão boas assim depois...

Não percam dia 04/03 GoodBye - O Filme (41Trevol)

cat 7

O "Protocolo Robô" de Xcoco788 está fazendo grande sucesso
Entra um novo brasileiro no Go!Animate chamado: Lee Pin
O BBG Continue na Terça, depois do Filme: GoodBye
O Ninja misterioso de Fcs Productions foi Cancelado

7 comentários:

  1. Obrigado por divulgar minhas séries mas tem que fazer uma pequena correção na seguinte frase:

    "Eu to muito maluco, muito maluco mesmo, sabe porque? Porque a minha família terá uma SEGUNDA temporada.

    É a quarta temporada =D

    ResponderExcluir
  2. sou eu o Gobrasil...queria saber se posso ficar ocm o seu filme GoodBye ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim cara, Fique a Vontade :D!

      Excluir
    2. Eu queria ser seu parceiro......eeeeeee tem alguma serie sua que aparece sangue??eu quero colocar num video meu mas não acho....pesquesei ja blood

      Excluir

Parceiros