Big Brother Go! 2014 - Participantes:

Big Brother Go! 2014 - Participantes:

segunda-feira, 11 de março de 2013

É o fim... R.I.P Walkingtheair! - Edição 15

"Lamento dizer que nós perdemos um amigo querido e animador, Walkingintheair. AJ era um amigo muito querido meu e Bruce King. De manhã cedo última quinta-feira ele perdeu sua batalha contra o câncer de garganta. Ele tinha apenas 62 anos de idade e era jovem demais para passar. Eu sempre me lembro dele me mensagens sobre seus vídeos e quão importante era que ele estava enviando a mensagem certa, especialmente, para as crianças no local. Ele adorava animando muito e eu estou feliz que ele encontrou GoA em seu último ano. Eu sei que ele morreu feliz por isso. Isso é muito doloroso para mim e eu vou perder muito dele! Ele está em um lugar melhor agora! Todo o meu amor, AJ! Commedus" - Foi isso que Commedus disse no Fórum alertando sobre a morte do grande animador: Walkingtheair!

A Edição 15 ficará Marcada - O BBG se despede de mais um participante..:



Não Sabe como Assistir? Clique nas "Imagens", está na ordem certa, da primeira a terceira parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros