Big Brother Go! 2014 - Participantes:

Big Brother Go! 2014 - Participantes:

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Programação de Março Vem com Tudo!

Novidades, Spoilers, Novas séries e várias Continuações dos Autores Brasileiros!
"Ah lelek lek lek lek lek lek lek, Girando girando girando pro lado, girando girando girando pro outro..", Ok, Parei! kkkk. Olá a todos! A partir de hoje nosso site será um site com mais "Atualização", com audiência, novidades e o que acontecerá na programação dos nossos Animadores Brasileiros!

cat 4

Coelho Ninja, nos confirmou ontem pelo Chat, que a sua grandiosa série que teve seis episódios: Jeff the Killer - Terá Continuação \ó/! - Uma Segunda Temporada com cheio de Suspense e como sempre: Mortes! - Veja o Logotipo Abaixo:


Até agora a sinopse que pegamos do Coelho Ninja é curta, mas pelo menos tira um pouquinho da nossa ansiedade :D!: jeff voltou a matar e dessa vez está muito mais forte e muito mais famoso por seus atos! - Qualquer novidades sobre essa incrível e nova temporada, falaremos em breve..

cat 4

"É um mundo de cavalheiros e épocas antigas, com bastante aventuras e talz" - Essa é a sinopse da nova série fantástica que chamou muita atenção por todos os brasileiros do GA!: SVM (Simulador de Vida Medieval), criado por TotojoGamerBR, com data de estréia para: 05/03!


O Gênero dessa grande série é: Medieval! - O nosso querido TotojoGamerBR, respondeu as nossas perguntas, e falou um pouco sobre ela: "Eu vou trazer a série para entreter o pessoal , ganhar um pouco de fama , ver o pessoal ajudar e apoiar a série e ficar horas no PC só pra ver a série nova" - Pelo visto essa incrível série Promete \ó/!

cat 4

Março está cheio de Continuações e o incrível autor(a) "Aventuras de GeN" lançou uma grande surpresa para todos: Guga e Nina - Em suas Aventuras (2º Temporada) - Isso mesmo que você leu: Segunda Temporada \ó/! - E ainda tem uma surpresa maior ainda, estreará dia 01/03! Isso mesmo, amanhã '0'! Segue o Logotipo Oficial feito pelo autor (a)!


Sinopse: Agora adolescentes a turma do Guga e Nina prometem aprontar bastante. Nina continua aquela menina meiga e apaixonada, só que agora, morando em Georgia seu coração esta descobrindo e desfrutando de novas paixões .. Guga também continua popular e impulsivo, mas terá varias fraturas em seu corpo devido "O ALGUEM" ter o empurrado de um prédio, consequentemente quase o matando e o deixando sem memoria. Tornando sua vida uma duvida por mentiras e verdades contadas a ele.

Agradecimentos: Quero desde de já, agradecer a todos que irão assistir, recomendar ou comentar a animação : Guga e Nina - Em suas aventuras (2° Temporada) ...

Notas do Autor: Guga e Nina - Em suas aventuras (2° Temporada) é apropriado para todas as idades, não contém vozes somente balões. Amor, mistério, ciumes, música, brincadeiras,incertezas, serão os pontos chaves da série...

cat 5

O Autor: Dav Stick Produções - Falou sobre os novos episódios de suas séries atuais, grandes spoilers, continue por sua conta e risco ;D! Abaixo segue Spoiler das séries: stick fighter: a lenda de akuma, resistick-evil e Silent Hill.


A série terá 2 temporadas ou mais (incerto),ryu vai enfrentar sagat nos próximos episódios o vilão principal da série é akuma ´porem ele vai demorar um pouco pra aparecer,Ryu tem duas personalidades: Evil Ryu é Ryu,em alguns episódios há easter eggs. - Isso foi dito do autor da Série: Stick-Fighter: A lenda de Akuma.


Apenas 4 pessoas sobrevivem(de 12!),Chris é o protagonista geral,Wesker é um traidor!,ainda há integrantes da equipe bravo vivos,Wesker criou o virus zumbi. - Spoilers da série: Resistick Evil! que promete nos entreter mais ainda \ó/! Spoilers dito pelo autor: Dav Stick Produções!


O motivo dessa cidade ser assombrada é por causa de uma garota chamada: Alessa,Cheryl nasceu em Silent Hill,Muitas coisa sobrenaturais na cidade é causada pelos medos da "vitima"(a pessoa que está nela),o fim da série será escolhido pelo público! - Pelo visto a série assustadora de todo o Go Animate está com cada mistério que estão sendo revelados ou por "Spoilers" ou pelo "Conhecimento" de adivinhar das pessoas! Se liguem nos Próximos Episódios!

cat 7

A série Team-Z de Fcs Productions começará em Abril
Xcoco já tem a data das suas próximas séries de cada mês
A nova Série de Fcs Productions: Uma Família Maluca, estreia nessa segunda (04/03)!

3 comentários:

  1. me entrevista...porque tenho uma serie que vai bombar:THE WALKING STICKS

    ass:Gobrasil

    se topar covensaremos no chat do GA

    ResponderExcluir

Parceiros